VAMPIROS




O primeiro vampiro foi Iarovit, um líder guerreiro dos Vejavits que junto com outros vampiros dominou a região dos Cárpatos no ano 4000 a.C. Constantes guerras empurram os vampiros para o sul do continente até a região que mais tarde seria a Grécia. Os vampiros tomam um ilha já sob o comando de um vampiro chamado Domovik criam o primeiro império A Casa de Domovik. O constante ataque dos gregos espalham os vampiros pelo mundo mas Domovik continua como lider dor vampiros até o fim da idade média quando o vampiro grego Diacus assume o controle da Casa de Domovik. No início do século XX, Diacus é forçado a dividir o império em 4. Ainda é Diacus que lidera os vampiros mas possui o apoio de 4 outros governantes vampiros, Ishtar em parte das Américas, Dalph em parte da Europa, Ásia e América, Ianna em parte da Europa e África e Mari em parte da Ásia e Oceania. O número de vampiros, na terra, cresce com relativa discrição. No início do segundo milênio depois de Cristo haviam 38 mil vampiros dos quais, 12 mil viviam na Europa.

Origem: Criados por uma entidade conhecida como Posthanatus a aproximadamente 6 mil anos nas montanhas dos Cárpatos, hoje România. Os primeiros vampiros eram de uma tribo nômade chamada de Vejavits.

Descrição: Imortais (a menos que sejam quebrados um ou mais dos Chacras Negros) O poder é uma relação entre a idade e o vampiro que o criou (quanto mais antigo e quanto maior o poder do vampiro que o criou maior será o poder do vampiro criado) Vampiros recém criados são pouco mais forte que humanos mas os vampiros mais poderosos podem controlar as forças da natureza, ler mentes mesmo a distancia, absorver energia vital de outros seres mesmo distantes, mudar sua forma física e sua densidade e resistir ao sol e ao fogo.

Organizações de Destaque: Oráculo; Lótus Vermelha; OBE; Agora Nox; AnIn; Casa de Domovik; Posthanarius

Nenhum comentário:

Postar um comentário