IMORTAIS




No início eles eram apenas animais, nem dominavam o fogo. Nasciam e morriam sem
um propósito, sem um futuro mas com o tempo aprenderam o ódio, a paixão, a alegria e a tristeza mas suas vidas ainda careciam de um propósito.

Diz a lenda que Deus mandou seu Arauto para dar propósito a vida do animal e o enviado
de Deus andou pela terra, ensinou as artes do fogo e da natureza e mostrou os propósitos de tudo que existia e entre os homens que melhor entendiam nasceram os primeiros sábios.

Os para melhor aproveitar os ensinamentos do Arauto os animais passaram a dividir tarefas
e se organizar em sociedades. Ficaram conhecidos como homens e nasceram as primeiras
civilizações.

Entre os homens havia um povo que vivia em uma ilha a muito isolada do resto do mundo. Não se sabe ao certo se o Arauto se afeiçoou de um dos animais ou se apenas acho que a existência do povo da ilha não teria um futuro se eles não tivessem uma atenção especial.

O Arauto passou a ficar mais tempo na ilha e a transmitir mais ciência e filosofia que para o resto das civilizações e o povo da ilha prosperou e passaram a adorar o Arauto e ele passou a ser cultuado como um deus.
Essa devoção ao enviado teria provocado a justiça dos Seis de Deus e eles se reuniram para destruir o povo da ilha e restaurar o equilíbrio do homem. Não se sabe se os Seis agiram por conta própria ou a mando de Deus mas não foi dado poder ao Arauto para impedir que o povo da ilha fosse praticamente inteiro destruído.
Apesar de toda ilha ter sido destruída houveram sobreviventes, um grupo expedicionário
que havia deixado a ilha dias antes do maremoto que a destruiu, e esse pequeno grupo
refugiou-se em terras próximas.
Consta que dos descendentes desse povo, que mais tarde seria chamado de Povo de
Atlântida houveram os que desceram o Nilo e os que se alojaram nas altas terras dos Andes mas não sei sabe muito do destino da maioria dos nativos de Atlântida.
O rei TA-AL assim como praticamente toda Ordem Real foi morta e a ilha nunca foi
encontrada.

A NOVA ATLÂNTIDA
Entre os sobreviventes da ilha houveram os que foram acolhidos pelo Arauto, que também foi chamado de Construtor pelos magos da Idade Média, haviam os descendentes dos Imperadores de Atlântida e os descendentes dos Guardiões de Atlântida que se refugiaram em um ilha na costa da Europa e nos anos que se seguiram reconstruíram parte da civilização perdida. A nova Atlântida foi chamada de TA-AL como uma referência ao rei morto. TA-AL é governada pela filha do rei morto, a rainha Ix Siyah Al que casou-se com o Lord Thau Al filho do primeiro imperador.
Para manter TA-AL em segurança foi criado um encantamento que torna a ilha invisível e
curva a realidade próxima a ela mantendo a ilha a salvo até do grande dilúvio ocorrido 3500 anos após a fundação de TA-AL.

TA-AL viu o florescer de grandes civilizações como a Egípcia e a Grécia, viu a ascensão
e queda de Roma assim como todos os grandes impérios da terra e observou a tudo calada, protegida pelo poder do Construtor de tal forma que nem mesmo os Seis de Deus tinham a localização da ilha.

Origem:

Descrição:

Organizações de Destaque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário